quinta-feira, 25 de março de 2010

Membros da Comissão Política com Paulo Rangel

Caros (as) Companheiros (as),

Votar é, por natureza, um acto de liberdade. É por isso que, enquanto membros de uma estrutura política que não tinha uma posição unânime no processo eleitoral em curso, congratularmo-nos com a posição assumida pela CPS-PSD de Braga de não assumir qualquer apoio a nenhum dos candidatos. Neste momento, que é particularmente decisivo para o PSD, temos no entanto que fazer escolhas e, sobretudo, temos de ser claros nas nossas opções. Temos que escolher o melhor de entre todos os que se apresentam às próximas eleições directas do nosso partido.

Para além de nos apresentar um projecto credível para mudar Portugal, o que nos leva fundamentalmente a apoiar a candidatura do Dr. Paulo Rangel é o facto de ser aquele que, uma vez presidente do PSD, tem maiores possibilidades de derrotar o Partido Socialista em eleições e tem todas as condições para consolidar internamente o Partido, acreditando-o aos olhos dos portugueses.

Com uma formação académica sólida, com um currículo político muito considerável, de que destacamos, a forma como enfrentou, na qualidade de líder parlamentar, o Eng. Sócrates e com um capital de experiência e de provas dadas nas últimas Eleições Europeias, entendemos que o Dr. Paulo Rangel é seguramente o melhor candidato.

Porque o que está em causa nestas eleições não é apenas a melhor solução para o Partido Social Democrata mas é também a melhor solução para governar Portugal, vamos votar Paulo Rangel. Apela-se, por isso, à participação do maior número de militantes possível como forma de mostrar a importância do momento e a vitalidade do Partido.

Os membros da Comissão Política de Secção do PSD-Braga,

Afonso Henrique Cardoso, Domingos Abreu, Humberto Carlos, Mário Peixoto, Rosa Cunha, Rui Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário